Paulo Pelaipe será o novo diretor executivo e Newton Drummond será o gerente de futebol
Quinta-feira, 25/01/2018 - 10:15
Mauro Cezar @maurocezar
ATENÇÃO: Vasco acertou a contratação de seu novo diretor executivo de futebol: é Paulo Pelaipe, campeão da Copa do Brasil 2013 e do Campeonato Carioca 2014 com o Flamengo. Pelaipe levará como braço direito Newton Drummond, o ‘Chumbinho'. O anúncio oficial vai acontecer até amanhã



Fonte: Twitter do jornalista Mauro Cezar Pereira/ESPN (texto), Reprodução Internet (foto)


Vasco encaminha acordo, e Paulo Pelaipe será diretor executivo

O presidente recém-empossado do Vasco, Alexandre Campello, começa a montar o departamento de futebol de sua gestão. Nesta quarta-feira, o vice da pasta, Fred Lopes, reuniu-se com o diretor executivo Paulo Pelaipe, ex-Flamengo. Um novo encontro acontecerá nesta quinta para selar o acordo, que deverá ser válido por um ano.

Na nova estrutura, Pelaipe teria um cargo superior ao de Newton Drummond, que estava no Criciúma e sinalizou com uma resposta positiva à proposta cruz-maltina para ser gerente de futebol.

Pelaipe e Drummond são amigos e trabalharam em lados opostos no Rio Grande do Sul: o primeiro no Grêmio, o segundo no Internacional.

Esta não seria a primeira passagem do diretor executivo pelo futebol carioca. Pelaipe estava no Flamengo nas campanhas dos títulos da Copa dO Brasil de 2013 e do Campeonato Carioca de 2014.

Fonte: O Globo Online