Newton Drummond é o favorito para assumir cargo de diretor executivo do Vasco
Terça-feira, 23/01/2018 - 22:41
A nova cúpula do Vasco tem seu nome preferido para ser o diretor executivo do futebol cruz-maltino. Trata-se de Newton Drummond, profissional que teve passagens por Internacional e Vitória. Atualmente, ele se encontra no Criciúma. A diretoria faz reuniões e deve definir até esta quarta-feira quem vai efetivamente ser contactado no mercado.

Newton foi campeão mundial com o Inter em 2006. Dez anos depois, voltou ao clube na missão de tentar evitar o rebaixamento, mas não foi possível. Ele está no Criciúma desde 2017, mas isso não deve ser empecilho caso a conversa avance com o Vasco.

Contratar um executivo é uma das missões mais urgentes do presidente Alexandre Campello. O técnico Zé Ricardo, em coletiva no último domingo, lamentou publicamente a falta de um profissional a quem a comissão técnica pode levar suas necessidades.

O Vasco não tem um executivo desde a saída de Anderson Barros para o Botafogo, em dezembro. Ele era o gerente de futebol do clube e foi o responsável por mapear todo o mercado de reforços para 2018.



Fonte: GloboEsporte.com