Futebol Americano: Presidente do Vasco Patriotas comenta retorno: 'Finalmente voltamos para nossa casa'
Terça-feira, 23/01/2018 - 08:51
Após sete meses, o Clube de Regatas Vasco da Gama retomou a aliança com o Patriotas FA. Uma confusão entre jogadores do time e seguranças do clube culminou no final da parceria em 2017. Contudo, com as eleições vascaínas sendo decididas na última semana, ficou decretada a volta do Vasco da Gama Patriotas ao F.A. brasileiro.

A equipe publicou na noite desta segunda-feira (22), na página do Facebook, um anuncio oficial sobre o retorno da parceria. "2018 chegou e temos um novo desafio. Fomos convocados a defender a Cruz de Malta novamente. Mais uma vez podemos defender a cruz que é o nosso batismo, e mais uma vez podemos trazer alegrias e orgulho a essa imensa torcida bem feliz", conforme trecho do comunicado.

O presidente do Patriotas, Marcel, comentou sobre o retorno: "Finalmente voltamos para nossa casa. Nunca foi nosso objetivo deixar o Vasco e isso só aconteceu por circunstâncias que fugiram ao nosso controle. Hoje recebemos um chamado do almirante Vasco da Gama, e esse chamado não se nega. Voltaremos com orgulho a representar essa camisa e essa torcida, mais fortes do que nunca. Esperamos ter, da torcida, o apoio que sempre tivemos, e prometemos continuar fazendo o nome do Vasco referência nesse esporte que tanto cresce no Brasil."

Campeão brasileiro em 2014, o Vasco da Gama Patriotas voltará ao cenário nacional e, por isso, realizará uma seletiva para novos atletas no dia 27 de janeiro, no Aterro do Flamengo.



Fonte: The Playoffs