Futebol Americano: Vasco Patriotas anuncia seu retorno
Segunda-feira, 22/01/2018 - 22:04
Patriotas F.A

Em meados de 2017 passamos por uma situação muito triste: não poderíamos continuar a defender a camisa do Vasco por questões políticas. Para nós, ficou uma grande tristeza e a sensação de que todo o esforço de 7 anos defendendo a Cruz de Malta foi por água abaixo.

Mas não desanimamos. E como era possível desanimar com todo o apoio que recebemos da torcida? Muitos de vocês apostaram em nós e seremos eternamente gratos a todos os Vascaínos que nos apoiaram. Cada viagem, cada material produzido, cada campo alugado, tudo aconteceu graças às ajudas que recebemos.

2018 chegou e temos um novo desafio. Fomos convocados a defender a Cruz de Malta novamente. Mais uma vez podemos defender a cruz que é o nosso batismo, e mais uma vez podemos trazer alegrias e orgulho a essa imensa torcida bem feliz.

O Patriotas defende o Vasco, uma instituição centenária que é maior que tudo e que todos! O Patriotas é Vasco, e o Vasco é Patriotas.

Sempre jogamos e sempre jogaremos por vocês. É com muito orgulho que anunciamos que seremos, novamente, o VASCO DA GAMA PATRIOTAS.

#BackInBlack



Fonte: Facebook Vasco da Gama Patriotas