Oferecido ao Vasco, Rafael Moura acerta com o América-MG
Segunda-feira, 25/12/2017 - 14:44
O América confirmou neste domingo a contratação do atacante Rafael Moura, primeiro reforço do clube para a próxima temporada. Com 34 anos, He-Man assinou com o clube até dezembro de 2018. O atacante estava no Atlético, mas não foi procurado para renovar.

O Superesportes antecipou o interesse da diretoria do Coelho no atacante no dia 19 de dezembro.

O presidente Marcus Salum demonstrou empolgação com a contratação do atacante e destacou a vontade de Rafael Moura em atuar no América.

"Estamos muito felizes em passar para a torcida americana a notícia da contratação do Rafael Moura. Nossa diretoria está trabalhando muito firme na montagem do elenco e na busca da qualificação para a equipe em 2018. O Rafael Moura é um jogador experiente, que já jogou em vários clubes grandes e poderá contribuir para isso", disse o dirigente. "O jogador quis vir para o América e isso é importante para nós, porque mostra o quanto ele acredita no projeto que apresentamos", completou Salum.

He-Man se juntará ao grupo do Coelho no dia 3 de de janeiro, quando fará exames médicos e testes físicos.

Nascido em Belo Horizonte, Rafael Moura terá oportunidade de seguir próximo da família, que reside na capital mineira.

Além do Galo, Moura tem experiência e gols anotados por outros clubes da Série A, como Corinthians, Fluminense e Internacional. No exterior, passou pelo Lorient, da França.



Fonte: Superesportes