Paulão: 'Muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol com a camisa do Vasco'
Segunda-feira, 27/11/2017 - 14:49
Seis meses após ser anunciado como reforço do Vasco da Gama para o Campeonato Brasileiro, o zagueiro Paulão foi decisivo. Foi do experiente jogador o gol que fez o Gigante da Colina vencer o Cruzeiro por 1 a 0 e dormir na zona de classificação para a Taça Libertadores da América de 2018. O triunfo também fez o Cruzmaltino quebrar um longo tabu, tendo em vista que não vencia a Raposa no Mineirão desde a temporada de 2000.

- O importante foi a conquista dos três pontos. Não fizemos um jogo tão bom, tivemos grandes dificuldades, cometemos muitos erros de passe. Não conseguimos sair com facilidade do nosso campo. Por isso, a equipe do Cruzeiro, que é muito qualificada, teve maior posse de bola e mais chances claras de gol. Até criamos oportunidades para matar o jogo, mas não concluímos com perfeição. Eu vejo que o sistema defensivo foi muito bem. Todos participaram bem, não só quem joga lá atrás. Parabenizo a todos pela vitória - afirmou o defensor.

O tento anotado em solo mineiro foi o primeiro de Paulão com a camisa cruzmaltina. Com sorriso no rosto e a sensação de dever cumprido, o baiano de 31 anos celebrou o feito de forma eufórica após o apito final. Para o zagueiro, o Gigante da Colina soube sofrer e mostrou a força do seu grupo diante do Cruzeiro. A oportunidade de ajudar o Vasco a ficar próximo do objetivo traçado no início do Brasileiro foi festejada pelo jogador.

- Muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol com a camisa do Vasco. Saiu logo numa partida bem complicada, quando precisávamos muito sair com um resultado positivo. Então, a felicidade é dupla, principalmente por ter ajudado o Vasco num jogo tão difícil como esse contra o Cruzeiro. Agora teremos mais um jogo que não será fácil. Jogar contra equipes que estão no Z4 é complicado, pois elas não tem nada a perder. A Ponte Preta vem para honrar a camisa. Não poremos esquecer que há profissionais do outro lado. A última impressão é a que fica e tenho certeza que eles vão procurar encerrar de uma forma boa. Sabemos da dificuldade, mas vamos correr atrás do nosso objetivo - concluiu Paulão, avaliando também o próximo compromisso, diante da Ponte Preta, em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco