Luis Fabiano: 'Saudade de jogar, saudade de estar junto com os companheiros'
Sábado, 04/11/2017 - 16:48
A longa espera chegou ao fim! Pouco mais de dois meses após disputar sua última partida, diante do Bahia, em Salvador, Luis Fabiano voltará a vestir a camisa cruzmaltina. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o atacante foi relacionado pelo treinador Zé Ricardo e estará à disposição para o duelo contra o Vitória, que acontecerá neste domingo (05/11), às 19 horas, no Maracanã.

Durante a última atividade comandada pela comissão técnica antes do jogo, a felicidade do Fabuloso com a proximidade do retorno ficou evidente. Com sorriso no rosto, o camisa 9 brincou com os companheiros e se dedicou de forma intensa ao trabalho, chegando, inslusive, a comemorar com afinco os inúmeros gols marcados durante o treinamento realizado na Colina Histórica.

- Estou saudade de jogar, saudade de estar junto com os companheiros. Venho lutando muito para voltar nesse momento e estou feliz demais por estar retornando. Me sinto muito bem e a expectativa é muito boa. O grupo atravessa um momento bem legal dentro do Brasileiro, com muitos jogos de invencibilidade. O nosso objetivo é claro, queremos ir para a Libertadores, e vamos em busca disso - disse o Fabuloso com exclusividade ao Site Oficial.

Invicto há sete jogos, o Vasco da Gama ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Vitória, o Cruzmaltino pode até terminar a rodada na zona de classificação para a Taça Libertadores da América. Para isso acontecer, o Grêmio precisa derrotar o Flamengo em Porto Alegre. Ao revelar a expectativa para a sequência da competição, Luis Fabiano não escondeu o otimismo.

- Sempre bom voltar em momento bom. Isso ajuda, traz confiança, traz coisas boas. Espero poder ajudar ainda mais. O time está vindo muito bem e espero acrescentar algo ao grupo, que tudo dê certo daqui para frente. Buscaremos fazer um final de campeonato bom para dar uma alegria ao torcedor. É lógico que um clube grande como o Vasco sempre entra nas competições para tentar vencer, mas acredito que a avaliação do ano será boa se nós conseguirmos uma vaga na Libertadores. Atingindo essa meta, ano que vem tem tudo para ser ainda melhor - afirmou o camisa 9.

Com Luis Fabiano em campo, o Vasco mede forças com o Vitória neste domingo (05), às 19 horas, no Maracanã. Ao longo da história, o Cruzmaltino e o Rubro-Negro se enfrentaram 52 vezes, com 21 triunfos dos baianos, 18 do Gigante da Colina e 13 empates. O último encontro foi pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, jogando no Barradão, o Almirante venceu por 4 a 1, com gols de Kanu (contra), Thalles, Paulo Vitor e Guilherme.



Fonte: Site oficial do Vasco