Anderson Martins fala sobre Luis Fabiano, Zé Ricardo, Ramon e momento do time no Brasileiro
Terça-feira, 31/10/2017 - 12:51
Anderson Martins vai ser o entrevistado desta terça-feira.

Anderson Martins sobre Luis Fabiano: "Todos ansiosos pela volta dele. Sabemos que na reta final ganhamos força com o retorno dele, que tem muita experiência. Esperamos que se sinta bem nos treinos para estar, se possível, já neste próximo jogo."

Anderson Martins: "Os jogos não estão sendo fáceis. Alguns brigando na parte de baixo, outro na parte de cima... Temos que continuar somando o máximo de pontos e ver onde vamos ficar na tabela. Estamos nos esforçando para chegar ao objetivo, que é a Libertadores."

Anderson Martins: "Desde o Zé chegou mudou bastante coisa, e o resultado tem acontecido. Compramos a ideia dele. Mas precisamos de tempo, não é de um dia para o outro. Se chegarmos no nosso melhor nível, temos boas chances de conseguir nosso objetivo."

Anderson Martins: "Sabemos que temos que estar mais resguardados nos jogos. Nossa posição é cômoda perto do que falavam no início. Mas não nos deixa acomodado, a torcida tem visto nossa dedicação."

Anderson Martins: "Se não fosse a ajuda dos companheiros, não estaria no nível que estou hoje. Ninguém joga sozinho. Eu e Breno temos feito bons jogos. Paulão também. O grupo está de parabéns. Temos a perda do Ramon. Alan e Henrique têm que trabalhar forte."

Anderson Martins: "Os últimos resultados do Vitória foram ruins, mas tem sido um bom visitante. Equipe rápida. Não queremos ser surpreendidos dentro de casa. Começamos a semana trabalhando forte. Não adianta ter feito esses bons jogos e deixar escalar essa chance de encostar. Manter focado, mesmo nível."

Fim da entrevista do zagueiro Anderson Martins.



Fonte: GloboEsporte.com