Vitória divulga lista de relacionados para encarar o Vasco e confirma 2 baixas
Sábado, 04/11/2017 - 17:11
O Vitória terá duas baixas para o duelo deste domingo, às 18h (de Brasília), contra o Vasco. Neste sábado sábado, o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados sem a presença do lateral direito Caique Sá e do centroavante Kieza, ambos vetados pelo departamento médico.

Durante a semana, Caíque vinha sendo tratado como dúvida por conta de um entorse no tornozelo direito. No entanto, com a ausência na convocação para o embate com os cariocas, foi confirmado que o defensor não conseguiu se recuperar a tempo. Patric deve assumir a vaga na lateral.

Já Kieza segue se recuperando de um trauma no joelho e foi poupado pelo DM. O centroavante do Leão sequer viajou para o Rio de Janeiro junto do restante da delegação e deve continuar dando lugar ao argentino Santiago Tréllez no time titular.

A lista de relacionados foi divulgada após os baianos realizarem seu último treino antes de pegar o Vasco. Após uma semana intensa de treinamentos, o técnico Vagner Mancini focou na parte física e tática. Em seguida, os jogadores participaram do tradicional trabalho recreativo.

O Vitória vive momento complicado no Campeonato Brasileiro e precisa de pelo menos um ponto em São Januário para seguir sonhando com a permanência na Primeira Divisão. Ocupando a 19ª colocação da tabela, com 34 pontos, a equipe baiana encara os vascaínos pela 32ª rodada da competição. O Coritiba é o primeiro time fora da degola, com 35 pontos.

Confira a lista de relacionados Rubro-Negros para a partida contra o Cruz-Maltino:

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque

Laterais:Juninho, Patric e Geferson

Zagueiros: Kanu, Ramon, Wallace e Alan Costa

Volantes: Fillipe Soutto, Renê Santos e José Welison

Meias: Danilinho, Jhemerson, Carlos Eduardo e Yago

Atacantes: André Lima, David, Neilton e Santiago Tréllez

Fonte: O Povo