Juvenil: Vasco faz semi da Taça Rio contra o Botafogo neste domingo às 10h em São Januário
Domingo, 15/10/2017 - 01:01
A equipe sub-17 do Vasco da Gama segue firme na busca pelo título da Taça Rio. Após o triunfo do último final de semana, diante do Tigres, o Gigante da Colina garantiu a presença na fase decisiva da competição. O adversário da semifinal, disputada neste domingo (17/10), às 10 horas, em São Januário, será o Botafogo. O técnico Amilton Oliveira espera um duelo equilibrado, mas acredita na força de São Januário como um diferencial importante.

- Sabemos que não teremos um jogo fácil pela frente. É um adversário bem treinado, uma equipe com muitas possibilidades. Teremos a força da nossa casa para essa partida. Estamos bem preparados, estamos crescendo e vamos fazer o nosso melhor - disse.

Em fases decisivas no estadual e na Copa do Brasil, a categoria juvenil trabalha forte com o objetivo de trazer títulos para São Januário. O volante Caio Lopes pede cautela para os próximos passos e reforça a confiança no grupo.

- O grupo está bem fechado. Estamos em uma crescente boa nessa reta final e sabemos que todo jogo agora é uma decisão, quem ganhar segue e quem perder tá fora. Quanto ao Botafogo, temos que estar preparados. Conhecemos a equipe deles, já nós enfrentamos neste ano em outras oportunidades. Vamos com tudo em busca dessa vaga na final - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco