Confira os desfalques e pendurados de Vasco e Botafogo para o jogo deste sábado
Sábado, 14/10/2017 - 10:35


O Maracanã voltará a ser palco de um clássico neste sábado. E com ingrediente especial: Vasco e Botafogo vão se enfrentar às 19h (de Brasília) com a presença da torcida cruz-maltina, ausente dos jogos no Rio de Janeiro desde julho por uma punição sofrida pelo clube. Em jogo está a esperança das duas equipes de se classificarem para a Libertadores de 2018.

O Botafogo vive situação mais confortável: é o sexto colocado com 43 pontos, dentro da zona de classificação. O Vasco ainda sonha com isso - é o nono, tem 36 pontos - e ainda precisa se desgarrar de vez do Z-4. Mas a ideia é olhar para cima.

Transmissão: Canal Premiere

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico Zé Ricardo

Havia a expectativa de o Vasco contar com a volta de Luis Fabiano. Mas não será desta vez. O Fabuloso voltou a treinar com o grupo, porém, ainda não atingiu o nível considerado ideal para retornar e segue em preparação. Com isso, Thalles deve ser o titular do ataque - Andrés Rios cumpre suspensão. De resto, o time deve ser o mesmo que venceu o Avaí na última quarta-feira, em Florianópolis.

Quem está fora: Luis Fabiano (recupera-se de artroscopia no joelho direito), Gilberto (lesão na coxa), Paulinho (na Seleção sub-17), Escudero (trabalho físico após dor na coxa), Andrés Rios (suspenso), Kelvin (lesão no joelho) e Marcelo Mattos (cirurgia na coxa).

Pendurados: Martín Silva, Jean, Madson, Wagner, Bruno Paulista, Jomar e Escudero.



Botafogo - técnico Jair Ventura

Com Matheus Fernandes suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jair não deve inventar para mudar o esquema. Marcos Vinicius é o provável herdeiro da única vaga aberta no time titular. Com isso, João Paulo recua para a linha de três volantes. No ataque, Pimpão treinou como titular e volta ao time no lugar de Guilherme. Após conseguir efeito suspensivo no STJD, Valencia deve ficar como opção no banco.

Quem está fora: Matheus Fernandes (suspenso); Marcinho, Airton, Leandrinho e Luis Ricardo (departamento médico); e Roger (recuperando-se de um problema de saúde).

Pendurados: Carli, João Paulo, Emerson Santos, Lindoso, Gatito e Jefferson.

Fonte: GloboEsporte.com