Andrés Ríos foi o jogador que mais cometeu faltas na 27ª rodada; Vasco também liderou o quesito
Sábado, 14/10/2017 - 11:28
Andrés Ríos bem que ajudou o Vasco ao fazer um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Avaí pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas acabou indo para o chuveiro mais cedo. E não foi por acaso. Contando a braçada em Pedro Castro que lhe rendeu o cartão vermelho, o argentino cometeu sete infrações na partida e o Vasco um total de 28, sendo o time mais faltoso deste meio de semana. Curiosamente o outro jogador que também fez sete faltas teve o mesmo destino: Fernando Bob, da Ponte Preta, foi igualmente expulso no empate diante do Santos.

A equipe que mais arriscou a gol foi o Atlético-MG: foram 22 finalizações. E o destaque foi o meia Valdívia, que fez seis delas. No fim das contas, apesar das muitas tentativas, o gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo saiu de cobrança de pênalti de Fábio Santos. Vale ressaltar que muitas chances do Galo pararam nas mãos de Sidão, que realizou sete defesas difíceis no Independência.

Nos passes errados, Éverton Ribeiro foi um dos destaques negativos com oito equívocos no Fla-Flu. Mas não foi o meia rubro-negro que estava com o pé torto, já que Juninho, do Bahia, e Nino Paraíba, da Ponte Preta, tiveram números iguais. Entre as equipes, a que mais errou passes foi o Atlético-PR, que empatou em casa com o lanterna Atlético-GO.

Confira mais números da 27ª rodada do Brasileirão:



Fonte: GloboEsporte.com