Julio Brant se encontrou com vascaínos de Niterói na última 3ª-feira
Quinta-feira, 12/10/2017 - 07:10
Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

Agradecemos aos vascaínos de Niterói e região pela demonstração de apoio ontem em mais um encontro de Julio Brant com sócios e torcedores.

"Estive nesse mesmo local em 2014 e fiquei contente de reencontrar pessoas que nos apoiaram na campanha passada e seguem nos apoiando novamente. Isso mostra que estamos no caminho certo. Mesmo com jogo do Brasil pelas eliminatórias, os vascaínos da região vieram conhecer nosso projeto e mostraram que não estão satisfeitos e querem mudanças no clube", afirmou Julio.

#VamoVasco
#VemSerSempreVasco
#QueremosPodemosAcreditamos



Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO


Vascaínos "deixam o Brasil" para debater Vasco com Júlio Brant

Nem mesmo as eliminatórias para Copa do Mundo de 2018 conseguiram tirar do torcedor vascaíno o desejo de mudanças no clube para os próximos três anos. Tanto que na noite desta terça-feira (11), niteroienses torcedores do Vasco estiveram com o canditado a presidência do clube, Júlio Brant (Sempre Vasco), debatendo possibilidades para instituição. Enquanto os olhos dos sulamericanos estavam voltados para o drama da Argentina e carimbo do passaporte brasileiro para Rússia, mais de 70 vaiscaínos impressionaram o canditado com propostas e disposição.

"Estive nesse mesmo local em 2014 e fiquei contente de reencontrar pessoas que nos apoiaram na campanha passada neste encontro. As mesmas e até novas pessoas estão nos apoiando e acreditando nosso projeto. Isso mostra que estamos no caminho certo. Mesmo com jogo do Brasil pelas eliminatórias, os vascaínos da região vieram conhecer e debater nosso projeto e mostraram que não estão satisfeitos com o modelo atual e querem mudanças no clube", explicou Júlio.



Fonte: O Fluminense