Em nota, grupo Renovação Vascaína, que apoia Fernando Horta, critica Julio Brant
Quarta-feira, 11/10/2017 - 07:40
Renovação Vascaína

NOTA OFICIAL

A Renovação Vascaína há muito prega não só a renovação na administração do nosso clube, mas também a união de todos os vascaínos que desejam essa renovação.

Esse desejo de renovação não é só dos vascaínos mais jovens, mas também de vascaínos experientes que chegaram à conclusão que a forma atrasada e improvisada de se administrar um clube com o orçamento muito maior que o de grandes empresas não cabe mais na atualidade. Os tempos são outros.

Lamentavelmente o candidato Julio Brant não entende isso. Ou finge não entender. Procura a todo o momento atacar os candidatos que se colocam como oposição ao euriquismo. E a forma que faz isso se aproxima muito do que é o euriquismo.

O sectarismo e o divisionismo é o que todos os com desejo de renovação mais rejeitam no Vasco. E o Brant, sempre que vai se manifestar, ataca os vascaínos que são a oposição. Mas, curiosamente, se omite de atacar o verdadeiro candidato da situação que é... Eurico Miranda! Por que será?

É bom lembrar que o candidato Brant teve problemas com a sua elegibilidade para essas eleições e, curiosamente, foi resolver a questão aonde? No gabinete do Eurico Miranda! A troco de que o candidato da oposição do pleito anterior e novamente candidato neste ano iria ser recebido pelo atual presidente? Que interesse tinha Eurico Miranda em resolver as lambanças no pagamento das mensalidades do candidato?

Segundo o próprio Brant, ao sair do gabinete do Eurico Miranda, todo feliz e satisfeito, os mesmos tinham ali resolvido "todas as nossas questões". Que questões foram essas que fizeram o candidato parar de atacar Eurico Miranda e virar a metralhadora para os candidatos de oposição? E para piorar toda essa situação, agora lidera uma caça as bruxas, ameaçando processar os vascaínos que o criticam nas mídias sociais. Até os que questionam onde ele trabalha são ameaçados com processos.

Cada vez mais crescem as características de Eurico Miranda no candidato Júlio Brant. Renovação não é eleger pessoas novas de idade e de Vasco. Renovação são novas ideias, nova maneira de agir e de tratar os vascaínos. Definitivamente Júlio Brant não é renovação.

Fonte: Facebook Renovação Vascaína