Sócios-torcedores visitaram delegação do Vasco em Florianópolis
Quarta-feira, 11/10/2017 - 05:07
Conhecida por possuir uma legião de torcedores cruzmaltinos em seu território, a capital de Santa Catarina, Florianópolis, será a casa do Vasco da Gama nos próximos dias. Vivendo a expectativa para o duelo contra o Avaí, que acontecerá nesta quarta-feira (11/10), às 21h45, na Ressacada, o elenco do Almirante recebeu na noite desta terça (10) o carinho de três sócios-torcedores.

Marcelo Tiago Marques, Rangel Esmeraldino e Vinicius Pereira Melo foram ao Hotel Magestic Palace, onde a delegação vascaína está hospedada em Floripa, para participar da ação "Gigantes Visitam", promovida pelo Programa Sócio Torcedor Gigante. Como de costume, o encontro foi marcado por muita emoção e trouxe ainda mais combustível aos jogadores que buscarão a conquista de mais três pontos para o Vasco no Brasileirão.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco