Sócios-torcedores conheceram o elenco do Vasco em Recife
Segunda-feira, 25/09/2017 - 13:21
O Sócio Torcedor Gigante foi lançado no começo do ano passado e realizar o sonho de torcedores de todo o Brasil tem sido a principal marca do programa, que tem como principal característica aproximar os associados do clube através de ações. Na noite do último domingo (25/09), um dia antes da importante partida contra o Sport, a delegação cruzmaltina recebeu a visita de quatro Gigantes no Recife.

Caio Fellipe Rodrigues Teixeira, Eduardo Barreto Honório, Fernando Tadeu de Sousa Costa Filho e Thiago Borburema foram ao Hotel Atlante Plaza, onde a delegação cruzmaltina está hospedada na capital pernambucana, e tiveram contato direto com os jogadores e os membros da comissão técnica. Todos saíram de lá satisfeitos, pois conseguiram tirar fotos, pegar autógrafos e interagir com os ídolos.

- Sou de João Pessoa, na Paraíba, e tive a grata experiência de conhecer a comissão técnica e os jogadores. Foi maravilhoso. Nunca pensei que após 34 anos torcendo por esse clube teria uma oportunidade como essa. Valeu a pena deixar minha cidade para participar. Tenho que voltar para casa para trabalhar, mas retorno para acompanhar o jogo e torcer por mais uma vitória do nosso Vascão - afirmou Thiago Borburema.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco