Juniores: Pelo OPG, Vasco enfrenta o Madureira nesta 4ª-feira às 15h em Conselheiro Galvão
Terça-feira, 10/10/2017 - 23:42
O Torneio Otávio Pinto Guimarães terá sua segunda rodada sendo disputada nesta quarta-feira (11/10), porém o duelo contra o Madureira, às 15 horas, no Estádio Conselheiro Galvão, já tem ar de decisão para o Vasco da Gama, atual vice-campeão do torneio. Derrotado pelo Artsul na estreia, o Cruzmaltino precisa vencer o Tricolor Suburbano para se manter na briga por uma vaga na segunda fase da importante competição estadual.

O treinador Marcus Alexandre será obrigado a fazer duas mudanças na equipe que entrou em campo no último fim de semana. O volante Rodrigo Fernandes, suspenso, dará lugar a Bruno Ritter. Alexander é outro que não poderá atuar. Em virtude de um problema particular, o goleiro será substituído por João Pedro, hoje integrante do elenco profissional. Se recuperando de lesão no Caprres/Base, o meio-campo Dudu segue de fora.

? Sabemos da importância de um bom resultado contra o Madureira. O que posso garantir é que o nosso grupo está focado e todos os jogadores vão dar o máximo para o objetivo ser atingindo. A expectativa é boa. Vamos buscar honrar a camisa do Vasco conquistando uma vitória - afirmou o zagueiro Caio Marcelo, que foi contratado do Nova Iguaçu após o título Carioca e fez sua estreia no jogo passado.

? Me senti bem na minha estreia. O Grupo me acolheu bem e todos me passaram tranquilidade. Ficou aquela tristeza pela vitória não ter vindo, mas foi um sonho realizado. A minha família estava lá me apoiando e isso me motivou ainda mais. Fico feliz quando eles comparecem. Vou procurar presentear meus familiares com uma boa atuação amanhã - acrescentou o defensor.

Escalação do Vasco: João Pedro, Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo e Luan; Bruno Ritter, Luiz Henrique, Linnick, Robinho e Moresche; Marrony. Suplentes: Matthaus, Cayo Tenório, Alexandre, Rodrigo Coutinho, Léo, Vágner e Lucas Pederzoli.



Fonte: Site oficial do Vasco