Reservas do Vasco venceram jogo-treino contra os juniores por 4 a 0
Terça-feira, 03/10/2017 - 12:56
Reservas do Vasco venceram o sub-20 por 4 a 0, em jogo-treino. Gols de Thalles (2), Guilherme e Evander. #gevas

Thalles durante o jogo-treino com o sub-20. Foto: Paulo Fernandes / Vasco. #geva



Fonte: GloboEsporte.com


Profissionais e juniores se enfrentaram nesta terça na Colina

De volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (03/10), o elenco profissional do Vasco da Gama se dividiu em dois para o início da preparação para a partida contra o Avaí, que acontecerá apenas no dia 11 de outubro no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os atletas que foram titulares no último compromisso pelo Brasileiro realizaram um trabalho técnico no gramado principal. Os demais jogadores disputaram um jogo-treino contra o time sub-20.

O treinador Zé Ricardo iniciou o duelo contra a equipe júnior com Jordi, Lucas Rocha, Jomar, Ricardo, Alan Cardoso, Bruno Paulista, Bruno Cosendey, Guilherme Costa, Manga, Eder Luis e Thalles. No segundo tempo do jogo-treino, o comandante cruzmaltino escalou João Pedro, Bruno Ferreira, Rafael Marques, Paulão, Henrique, Andrey, Escudero, Evander, Caio Monteiro, Paulo Vitor e Thalles.

Realizada no campo anexo do Complexo Esportivo de São Januário, a partida terminou com placar de 4 a 0 favorável aos profissionais. O marcador foi inaugurado na etapa inicial com gols do meia Guilherme Costa e do atacante Thalles. No segundo tempo, o centroavante voltou a balançar as redes. O outro tento foi anotado pelo armador Evander, através de um bela cobrança de falta.

Pelo lado do sub-20, o jogo-treino foi importante para o treinador Marcus Alexandre fazer observações antes da partida de estreia no Torneio Otávio Pinto Guimarães, que será no próximo sábado (07), contra o Artsul. Reforçado pelo goleiro Gabriel Félix, o time titular foi formado por Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo, Luan, Rodrigo Fernandes, Luiz Henrique, Dudu, Moresche, Pedro Bezerra e Marrony.



Fonte: Site oficial do Vasco