Juniores: Pedro Bezerra assina 1º contrato profissional com o Vasco
Quarta-feira, 20/09/2017 - 20:06
Bastante utilizado durante a excelente campanha do Vasco da Gama na Copa do Brasil sub-20, o atacante Pedro Bezerra, de 18 anos, assinou na última semana seu primeiro contrato profissional com o Gigante da Colina. O acordo premia o bom desempenho do atleta em sua temporada de estreia na categoria júnior e define sua permanência em São Januário até setembro de 2019.

Nascido em 1999, Pedro Bezerra é natural de São Gonçalo (RJ) e chegou ao Cruzmaltino no ano passado após se destacar com a camisa do Madureira no Campeonato Carioca sub-17 de 2015. Antes de atuar pelo Tricolor Suburbano, o atacante defendeu as cores do Botafogo por cinco temporadas. A confiança depositada pelo Vasco da Gama foi festejada pelo jovem.

- Agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me dado essa vitória. Não poderia deixar de falar dos meus pais, que sempre estiveram do meu lado motivando e ajudando na realização do meu sonho. Essa conquista não é apenas minha, mas da minha família, de todos que sempre acreditaram em mim. Esse contrato significa muito para mim e por isso estou muito orgulhoso. Venho trabalhando faz tempo e quando se trabalha sério, o reconhecimento vem - afirmou o atacante, que rubricou o documento sob olhares do pai Fernando e da mãe Fernanda.

Com as subidas em definitivo dos atacantes Paulinho e Paulo Vitor para o time profissional, Pedro Bezerra tem tudo para se firmar entre os titulares do sub-20 na sequência da temporada. Vice-artilheiro da equipe júnior no Campeonato Carioca, com quatro gols, o garoto será uma das opções do setor ofensivo durante o Torneio Otávio Pinto Guimarães e a Copa São Paulo de 2018. O jogador promete dedicação total nos treinos para corresponder às expectativas.

- Perdemos algumas peças, mas nosso grupo recebeu outros jogadores e continua forte. Posso garantir que esse elenco vai correr, brigar e dar o melhor pelo Vasco. Tenho certeza que quem entrar irá corresponder. Da minha parte, não irá faltar entrega e vontade. Quero agarrar as chances que aparecerem e me firmar com essa camisa - concluiu Pedro Bezerra.



Fonte: Site oficial do Vasco