Pré-Mirim: Tricampeões do Festbolin Sub-9 tiraram foto oficial do título em São Januário; veja vídeo
Sábado, 07/10/2017 - 02:23
Já se passaram quase duas semanas da conquista do Festbolin, diante do Volta Redonda, mas a garotada do sub-09 ainda esbanja sorrisos orgulhosos pelo feito. Ao lado do vice-presidente do departamento infanto-juvenil, José Mourão Gonçalves, e do diretor geral das categorias de base, Álvaro Miranda, a equipe e a comissão técnica se reuniram no Campo Anexo de São Januário, na última quinta-feira (05/10), para a foto oficial do título estadual.

A festa não parou apenas nas fotos posadas, acompanhadas pelos familiares dos pequenos vascaínos, mas se estendeu para um coletivo no gramado utilizado pelos atletas profissionais do Gigante da Colina. Quem achou que o momento seria apenas de descontração para os meninos, se enganou. Os jogadores suaram a camisa e mostraram um futebol de gente grande, com direto a cobranças de pênaltis e o tradicional grito de Casaca para encerrar as atividades.

A conquistas do Festbolin aconteceu no dia 24 de setembro, diante do Volta Redonda. Com uma atuação de gala, o Cruzmaltino venceu pelo placar de 4 a 1. Os gols do Vasco foram marcados por Medina, Luiz Felipe, Nathan e Davi. A equipe campeã é composta por jogadores nascidos em 2008. Essa foi a terceira vez que o Cruzmaltino se sagrou campeão do Festbolin. O sub-09 também subiu ao lugar mais alto do pódio nos anos de 2015 e 2016.

Confira a galeria de fotos da tarde especial da garotada do sub-09 em São Januário: CLIQUE AQUI!





Fonte: Site oficial do Vasco