Zé Ricardo fez testes e pode promover entrada de Guilherme Costa no time titular
Sexta-feira, 22/09/2017 - 13:37
O técnico Zé Ricardo confirmou durante entrevista nesta sexta-feira, em São Januário, que não poderá contar com Wagner na partida contra o Sport, segunda, no Recife. O meia está com um problema na coxa e não vai se recuperar em tempo. No treino, o comandante testou algumas alternativas, como a entrada de Pikachu e Guilherme. A definição dos 11 titulares vai acontecer na atividade deste sábado.

No meio de campo, Wellington retorna após cumprir suspensão e deve substituir o machucado Gilberto. Escudero foi observado por Zé Ricardo, mas a tendência é de que Jean seja mantido. A provável escalação do Vasco: Martín, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu (Guilherme), Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

- Fazemos nossas trocas, avaliações. Não vamos poder contar com o Wagner. Teremos até amanhã (sábado) para decidir quem entra. Sábado e domingo fechamos a semana, mas a ideia de jogo não muda muito. Temos um grande adversário pela frente - disse o técnico.

Com Zé Ricardo, Pikachu entrou durante a partida contra o Grêmio. Já Guilherme teria a primeira chance com o novo treinador.

- É um atleta da base (Guilherme), tem identificação. Nos jogos não surgiu oportunidade, mas pode jogar na função que o Wagner estava fazendo ou pelo meio. Se entendermos que é ele, tem toda a confiança - afirmou.

Depois de um início de trabalho animador, Zé Ricardo espera que o time siga evoluindo na partida contra o Sport, já que identificou problemas em suas duas primeiras partidas no comando.

- Desejamos que nossa equipe esteja equilibrada. Nem sempre vamos conseguir. Quando acharmos que está ideal é que começamos a perder. Vi coisas boas, mas também coisas que precisamos melhorar. Nisso que trabalhamos nesta semana.

Nono colocado do Brasileiro com 31 pontos, o Vasco entra em campo contra o Sport na próxima segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro.



Fonte: GloboEsporte.com