Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo
Domingo, 17/09/2017 - 19:33
Desempenho do Vasco

- Tivemos um primeiro tempo que só não foi melhor porque tecnicamente poderíamos ter rendido um pouco melhor. Fizemos um grande jogo. No segundo tempo, com a inversão do Jadson, criou um pouquinho de dificuldade no meio. Demos uma equilibrada depois. A equipe do Corinthians é muito forte. Dentro de uma circunstância, no momento das duas equipes, o resultado em si poderia até acontecer. Só fico chateado pela forma como foi, mas entendendo que fizemos uma grande partida. Enalteço muito a dedicação dos nossos atletas. Brigamos até o final. Deveríamos ter saído com melhor resultado daqui.

Faltou Fair Play do Jô?

- É bastante complicado responder sobre isso. Com o Rodrigo Caio teve um simbolismo, acho que as pessoas deveriam ser todas assim, jogar com a maior clareza possível. Aquele foi um exemplo positivo do Rodrigo e espero que aconteçam mais vezes no esporte brasileiro.

Mudança de estilo do time com ele

- A saída prematura do Gilberto nos dificultou, entendíamos que a saída por dentro do força poderia nos ajudar. O Escudero é mais técnico, não tem tanta aproximação no ataque e infiltração. Queríamos isso com o Gilberto. Depois acertamos, adiantamos o Escudero, fizemos com que ficasse mais próximo do Nenê. Equilibramos. A mudança é devagar. São apenas três semanas de trabalho. Mas os jogadores estão buscando entender o que queremos. Há muita coisa para melhorar e esquecer o que aconteceu contra o Corinthians.

Lesão de Gilberto

- Ainda não falei com o departamento médico. Fato é que ele sentiu a lesão e esperamos que não seja na grave para podermos contar com ele em breve.

Fonte: GloboEsporte.com