Zé Ricardo: 'O Corinthians poderia ter até vencido com outros lances que criou, mas o fato é o que o gol foi irregular'
Domingo, 17/09/2017 - 19:16
Depois da derrota por 1 a 0 do Vasco para o Corinthians, com gol de braço de Jô, pela 24ª rodada, o técnico cruz-maltino Zé Ricardo falou sobre a partida em entrevista coletiva. Ele lamentou o lance irregular e usou um exemplo de um jogo do Campeonato Italiano para lembrar que o recurso do vídeo resolveria a polêmica.

- O gol é o fato do jogo. O Corinthians poderia ter até vencido com outros lances que criou, mas o fato é o que o gol foi irregular. Hoje de manhã, vendo Udinese x Milan, Udinese fez 1 x 0, em 30 segundos foi resolvido. Os jogadores do Milan pediram, viram o lance e o gol foi anulado. Aqui tem árbitro de linha, bandeira. Percebi que o gol tinha sido irregular antes de qualquer comentário. A reação de o bandeira não correr para o meio me chamou a atenção. O Elmo foi para o meio, não quis escutar. Por coincidência, ele tinha trabalhado em dois jogos do Corinthians, e não tinham vencido. Mas não quero tirar méritos do Corinthians, que para mim será a equipe campeã brasileira de 2017. Poderíamos ter saído com resultado melhor - resumiu.

Com 31 pontos, o Vasco foi ultrapassado pelo Atlético-PR e encerrará a rodada na 9ª colocação. O próximo compromisso pelo Brasileiro será no dia 25, segunda-feira, contra o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro.

Fonte: GloboEsporte.com