Muricy Ramalho revela que aconselhou Zé Ricardo a acertar com o Vasco
Quarta-feira, 13/09/2017 - 21:31
Depois de passar mais de 430 dias como técnico do Flamengo, Zé Ricardo foi demitido após uma derrota por 2 a 0 para o Vitória na Ilha do Governador. Após 16 dias, foi apresentado como treinador no rival Vasco. Em participação no "Seleção SporTV" nesta quarta, Muricy Ramalho afirmou que conversou com o agora comandante do Cruz-maltino no dia 21 de agosto, quando se encontraram no "Bem, Amigos!".

- Ele é técnico de futebol. Ele até me perguntou no "Bem, Amigos!": "Muricy, você acha que eu deveria ir?". Eu falei: "Claro, você é técnico de futebol, já descansou 15 dias, já tirou a camisa. Agora você tem que aparecer" - disse Muricy Ramalho.

Agora comentarista, o ex-técnico lembrou que Zé Ricardo foi seu substituto no Flamengo e elogiou a passagem do treinador pelo Rubro-Negro.

- Ele já mostrou que é bom treinador, várias vezes, no juvenil, na Copa São Paulo... Quando pegou o time da minha mão, e o time não estava bem, ele que levou a equipe para cima. E era o Flamengo, que é muito gigante. Olha a qualidade dele, pegar um Flamengo e ficar mais de um ano. Isso é uma coisa grande, isso é bom para ele. Vai ser bom treinador com certeza, você vê que tem qualidade.

Zé Ricardo, por enquanto, tem apenas uma partida à frente do Vasco: a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio no sábado, em São Januário. O próximo duelo é contra o Corinthians, em Itaquera, no domingo.





Fonte: Sportv.com