Zé Ricardo pode manter postura defensiva contra o Corinthians
Segunda-feira, 11/09/2017 - 10:28
Aplicado na defesa, letal no ataque. A postura do Vasco na vitória sobre o Grêmio ganhou elogios do técnico Zé Ricardo, estreante da noite de sábado. Ele admitiu que prefere ver equipes mais ofensivas, mas disse que pode manter a cautela aplicada ao time gaúcho contra adversários tão poderosos quanto.

E o próximo é ninguém menos que o Corinthians. O time carioca visita o líder do Brasileiro no próximo domingo, em São Paulo. O volante Jean retorna de suspensão, mas Wellington está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo. Com isso, o meia Escudero pode ser mantido como segundo volante na equipe titular. Bruno Paulista, que entrou bem anteontem e tem características mais defensivas, corre por fora.

— Ainda vou pensar na próxima estratégia — avaliou Zé Ricardo: — Contra o Grêmio jogamos de forma humilde, mas com intensidade. Essa não é a maneira que gosto de jogar.

Experiente no trabalho com a base, o treinador elogiou os jovens pratas da casa que atuaram no sábado. Paulinho, que entrou no segundo tempo, participou de dois bons contra-ataques.

— Ele é um privilegiado, tem mostrado muita capacidade. Se todas as etapas forem cumpridas, será um grande jogador para o futebol brasileiro — afirmou Zé Ricardo, que também fez boa análise de Mateus Vital, autor do gol da vitória: — No momento do gol, ele estava muito bem posicionado. Espero que seja o primeiro de muitos. Sabemos que tem potencial.



Fonte: Extra Online