Jogadores destacam melhora defensiva do time sob o comando de Zé Ricardo
Domingo, 10/09/2017 - 16:39
Os jogadores do Vasco saíram de campo entusiasmados com o progresso ofensivo do time com as mudanças táticas promovidas por Zé Ricardo. O técnico estreou com vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, em São Januário, resultado que deixa o time na briga pelo G-6 do Brasileiro novamente.

- Ninguém duvida do nosso potencial aqui dentro. Temos condições (de brigar pelas primeiras posições). A equipe do Vasco defensivamente foi muito bem. Agora é descansar. Temos uma semana importante. Na próxima rodada temos uma pedreira que é o Corinthians - projetou o lateral Madson.

Anderson Martins, que não falhou e teve boa proteção, comentou o trabalho da nova comissão técnica.

- Trabalhamos forte durante a semana (a parte defensiva). O Zé passou a s informações necessárias para nos portamos bem. A gente fica feliz e esperamos manter essa pegada para somarmos os pontos - destacou.

O coro foi na voz de Ramon:

- Muito importante a gente ali atrás. Jogar e não sofrer gols é ter mais chance de ganhar. Trabalhamos muito a linha defensiva. Ainda fizemos pouco, pois temos muito para trabalhar para alcançarmos o nosso objetivo que é a Libertadores - disse o lateral.

Autor do gol, Matheus Vital comemorou a participação da torcida do lado de fora e a ansiedade pelo primeiro gol.

- Eles fizeram a parte deles do lado de fora. Ouvimos bastante. Com certeza. Estava ansioso por esse gol e foi de vitória, o que é mais importante - disse.



Fonte: Extra Online