Vasco pode vencer 3 seguidas pela primeira vez no Brasileiro
Quarta-feira, 13/09/2017 - 09:39
Depois de passar, pela primeira vez, dois jogos sem sofrer gol, o Vasco está focado em novo desafio inédito no Brasileiro: ficar três rodadas invicto. E, no que depender do discurso do time de Zé Ricardo, confiança não vai faltar para chegar lá. Mesmo o próximo adversário sendo o líder isolado Corinthians, fora de casa, domingo.

— Será um jogo muito difícil. Creio que o Zé Ricardo vai trabalhar a melhor estratégia para que o nosso time consiga conquistar os três pontos. Seria a nossa terceira vitória consecutiva, algo que ainda não conseguimos. Vamos treinar forte para atingir esse objetivo — disse Madson.

O lateral-direito minimiza o fato de o adversário vir de três derrotas (1 a 0 para o Vitória e para o Atlético-GO, em casa, e 2 a 0 para o Santos, fora) nas últimas quatro partidas. A vitória mais recente foi sobre a Chapecoense, como visitante, por 1 a 0.

— O Corinthians vem de alguns tropeços, mas é um adversário forte, que merece respeito.

Madson, que teve poucas chances com o ex-técnico Milton Mendes, espera ter uma sequência de jogos com Zé Ricardo.

— Quando tem uma mudança de treinador, todo mundo começa do zero. A oportunidade é dada para todos. Eu venho trabalhando forte, e acabei entrando na equipe em virtude da lesão do Gilberto (contra o Fluminense). Fiquei feliz por ter recebido uma chance.

A equipe da Colina, que vem de vitórias por 1 a 0 sobre o Fluminense e Grêmio (este último, na estreia de Zé Ricardo), não poderá contar com Luis Fabiano. O atacante ainda se recupera de artroscopia no joelho direito.

Fonte: Extra Online