Wagner fala sobre início de Zé Ricardo no Vasco, treinos, elenco e Campeonato Brasileiro
Terça-feira, 29/08/2017 - 13:14
Wagner; "Muito bom. Bola do início ao fim. Ele tem fama de armar bem as equipes. Começamos já a pegar o que ele pretende. Gostou muito da nossa compactação contra o Fluminense, também como jogamos atrás da bola. Viu muitas possibilidades. Agora vai nos conhecer melhor no dia a dia. Disse que não tinha como começarmos melhor."

Wagner: "Hoje, pela situação que estamos, não é difícil chegarmos. Se fosse uma derrota, seria difícil. Procuramos ajudar o Valdir, que conhecia bem os jogadores. Transformamos em atitude. O grupo é muito bom, focado. O Zé está chegando em um momento bom, e procuramos passar para eles que vai ter jogadores comprometidos e juntos com ele nas vitórias e derrotas."

Wagner: "A expectativa é grande, com o torcedor apoiando somos mais forte. Os números comprovam. Se o clube não conseguir reverter, vamos estar preparados também. O psicológico não vai afetar."

Wagner: "Vai unir o útil ao agradável, um casamento perfeito. Os jovens nos ouvem sem vaidade. O que tinha de problema já foi resolvido. Os frutos vão ser colhidos lá na frente."

Wagner: "Ficamos felizes com o treinamento. Gosta de jogar compacto e com velocidade, acho que vamos assimilar bem rápido."

Wagner: "Cada jogador tem que matar um leão a cada dia. Com o Cristóvão e Milton eu treinava da mesma maneira que vou treinar com o Zé. Se for utilizado, vou dar meu máximo. Se ficar fora, vou dar apoio aos companheiros."

Wagner: "Acho que precisamos dessa parada porque alguns jogadores estão numa sequência grande. Estamos no mês 7. Vai ser bom para dar uma zerada. Vamos chegar 100%"

Wagner sobre Andres Rios: "Mostrou que pode ajudar, tanto nos treinos e no jogo. Tanto ele quanto o Thalles estão se preparando. Estão com ânimo a mais."

Wagner: "O Valdir nos chamou para conversar e perguntou onde cada um preferia jogar, e cada um deu seu palpite. Chegamos em um consenso, com o Nenê solto mais à frente, sem tanta obrigação de marcar e se cansar. Eu e o Pet (Mateus Vital) demos suporte pelos lados. Foi perfeito. Semana foi muito boa, com dedicação ótima de todos. Não tinha uma melhor forma de o Valdir entregar o cargo."

Fim da entrevista do meia Wagner

Fonte: GloboEsporte.com