Wellington comemora crescimento com a camisa do Vasco
Quinta-feira, 07/09/2017 - 06:26
O Vasco da Gama realizou suas atividades nesta quarta-feira (06/09), no gramado principal de São Januário, em preparação para a partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Wellington atendeu a imprensa após o treinamento e comemorou a sequência na equipe principal, fator importante para o seu desempenho dentro das quatro linhas.

- Venho crescendo, pelas oportunidades que tive. Quanto mais você está em campo, mais consegue aprimorar o passe, a técnica e a parte física. Essa sequência está me ajudando muito e sei que com ela posso crescer ainda mais - analisou.

Faltando poucos dias para a retomada de partidas oficiais em São Januário, o jogador vascaíno frisou a intensidade do trabalho realizado durante as últimas semanas. Segundo ele, o período tem sido um bom combustível para renovar a equipe para a sequência da competição nacional.

- Tivemos duas semanas para trabalhar e aproveitamos ao máximo. Vamos seguir nessa intensidade nesses dois dias que faltam para o jogo, para fazer uma boa partida. Vamos muito ligados para esse jogo. Não só o time titular do Grêmio, mas o grupo deles é forte. Temos que fazer nosso trabalho. Estamos voltando para São Januário, a nossa casa, infelizmente ainda sem a torcida, mas esse é o nosso lar. É importantíssimo para nós vencer aqui - afirmou Wellington.

O Gigante da Colina vem de uma importante vitória no Brasileirão, no clássico contra o Fluminense. A três pontos da zona de classificação para a Libertadores, o Cruzmaltino ocupa a 12ª posição, somando 28 pontos. A partida diante do Grêmio será disputada neste sábado (10), em São Januário, às 18 horas e com portões fechados.



Fonte: Site oficial do Vasco