Breno elogia trabalho de Zé Ricardo, projeta jogo contra o Grêmio e fala sobre exposição de camisas históricas
Segunda-feira, 04/09/2017 - 18:02
Breno: "O trabalho do Zé está sendo bem bacana. Trabalha a parte defensiva de um lado a ofensiva do outro, e depois junta. Treinamentos são bem intensos dele, estou gostando bastante. Pessoal tem elogiado. Tendência é manter neste retorno a pegada que fizemos contra o Fluminense."

Breno: "Ele nos disse que primeiro quer conhecer o elenco para nesta semana começar a pensar no Grêmio. Trabalha por posições, e depois junta para fazermos um trabalho em conjunto."

Breno: "Hoje ele tocou nesse assunto da defesa. Disse que os números não mentem, que levamos muitos gols. Temos que melhorar bastante. A culpa é sempre do goleiro e dos zagueiros, e não do elenco todo. Mas está focando nessa questão defensiva, no posicionamento. Temos que ter erro zero, como ele mesmo disse. Já demos um passo contra o Fluminense. Converso isso com o Anderson."

Breno: "Para nós, temos que focar mais no nosso time, independente se o Grêmio jogar com titulares ou reservas. A preparação é a mesma, o foco é o mesmo. Cientes de que teremos jogos difíceis. O Zé nos disse hoje que não tem como adivinhar qual Grêmio será, mas que vai trabalhar da mesma forma."

Breno: "Foi na exposição, vi as camisas. Algumas de pano, imagino como sofriam (risos). Penso sempre algo, em conquistar coisas na minha vida, e não vai ser diferente aqui no Vasco. Se depender de mim, vou dar meu melhor, me esforçar ao máximo."

Breno: "Se formos olhar, não teve nenhum jogo fácil para nós. Até o que nós ganhamos por 4 a 1 do Vitória. Vamos retornar ao nosso estádio, apesar de estarmos sem torcida, mas só de não ir para Volta Redonda, onde o campo não está legal, vai nos fortalecer muito."

Fonte: GloboEsporte.com