Alunos de escola do interior de Minas Gerais visitaram a exposição de camisas históricas em São Januário
Domingo, 03/09/2017 - 06:34
Na manhã da última sexta-feira (01/09), o Vasco recebeu alunos de um colégio diretamente de Santa Cruz de Minas, cidade do interior de Minas Gerais em sua exposição. O Centro de Aprendizagem Integral trouxe mais de 40 crianças para conhecerem um pouco mais da história do Gigante da Colina. A escola tinha programado vir ao Rio de Janeiro para visitar a Bienal do Livro e, ao saber do evento, decidiu colocar a Colina em seu roteiro.

As crianças ficaram encantadas ao conhecer o clube. Foram muitas fotos. Elas ficaram tão entusiasmadas que não queriam ir embora. Depois de duas horas conhecendo o Gigante da Colina, tiveram que ir para prosseguir com as próximas visitas.

O diretor do colégio Dênis Alves Santos contou como foi feita a escolha: "Eu vi no site do Vasco a exposição de camisas e achei muito interessante poder relembrar os craques do passado como o Andrada, Mazaropi, Helton, reviver as grandes conquistas do Gigante da Colina e mostrar para os alunos algo tão enriquecedor. "

Mais uma vez o Vasco da Gama vem sendo um dos pontos turísticos mais requisitados do Rio de Janeiro e com a exposição a procura aumentou muito. É muita história em um só lugar. As escolas que quiserem trazer seus alunos deverão enviar um e-mail para: exposicao@crvascodagama.com.

A exposição vai até o dia 09/09 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 10h até às 20h e aos sábados, domingos e feriados de 10h às 16h. A entrada é um quilo de alimento não perecível e para sócios do clube e sócios-torcedores a entrega é facultativa.



Fonte: Site oficial do Vasco