Andrés Ríos: 'É muito melhor jogar em casa, local onde convivemos. Nos sentimos seguros e felizes de poder atuar em São Januário'
Sábado, 02/09/2017 - 19:26
O Vasco da Gama voltou a contar com São Januário, grande aliado para a busca pelos objetivos da equipe no Campeonato Brasileiro. Palco de importantes resultados no decorrer da competição nacional, a casa do Cruzmaltino volta a ser um combustível na busca pelos próximos triunfos. O atacante Andrés Ríos, que chegou ao clube em julho deste ano, comemorou o reencontro com a Colina Histórica, diante do Grêmio, no próximo sábado (09/09).

- É muito melhor jogar em casa, local onde convivemos. Nos sentimos seguros e felizes de poder atuar em São Januário. Ainda não teremos a torcida mas sabemos que, mesmo de longe, eles estarão perto da gente. Estou bastante ansioso para ter esse contato com os vascaínos em São Januário. Não vejo a hora de poder acompanhar as festas que a torcida faz aqui na nossa casa - disse o argentino.

Vindo do Defensa y Justicia (ARG), o jogador garante estar adaptado não somente ao Gigante da Colina, mas também ao Rio de Janeiro. Andrés Ríos destacou a importância de todos os companheiros durante este processo.

- Estou muito feliz. Me adaptei muito bem ao clube, ao Rio de Janeiro também. É bom estar aqui, pelo tamanho e pela impotância do Vasco no futebol brasileiro. Tive um tempo conhecendo meus companheiros e eles também me conhecendo. Agora estou bem, estou mais próximo de todos. Estamos crescendo juntos e acredito que isso só vai melhorar - contou.

O período de pausa no Brasileirão tem sido importante na chegada do treinador Zé Ricardo, proporcionando um tempo de conhecimento dos atletas e do novo comandante. O trabalho intenso com o técnico foi elogiado pelo atacante, que fez sua primeira partida como titular na vitória diante do Fluminense (26/08).

- Os treinos estão sendo intensos. Esse novo ritmo é muito bom para todo o grupo. Estamos trabalhando juntos, com bastante vontade. É algo novo que tem sido muito bem recebido por todos da equipe - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco