Sem São Januário, Vasco não venceu como mandante pelo Brasileiro
Sexta-feira, 01/09/2017 - 02:40
Faltando 10 dias para o próximo jogo no Brasileiro, o Vasco obteve uma vitória fora de campo, nesta quinta-feira. O clube conseguiu, em segunda instância, efeito suspensivo para a decisão do Ministério Público de manter São Januário interditado. Com isso, no dia 9 de setembro, na estreia do técnico Zé Ricardo, o time poderá enfrentar o Grêmio em seu estádio, mas sem torcida.

Ainda cumprindo a punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Vasco também jogará com a Chapecoense, no dia 30, sem público.

Em seu estádio, o time venceu cinco jogos (2 a 1 no Bahia, 3 a 2 no Fluminense, 2 a 1 no Sport e 1 a 0 no Avaí e no Atlético-GO) e perdeu dois: 5 a 2 para o Corinthians e 1 a 0 para o Flamengo. Aliás, foi por causa de atos de selvageria de parte de sua torcida, na derrota para o maior rival, no dia 8 de julho, que São Januário acabou interditado pelo STJD e pelo MP.

Sem o estádio, o Vasco jogou sem torcida no Engenhão (0 a 0 com o Santos) e fez quatro jogos em Volta Redonda: perdeu para Atlético-PR (1 a 0) e Cruzeiro (3 a 0) e empatou com o Palmeiras (1 a 1).

Fonte: O Globo Online