Para Breno, Vasco está mais forte para a sequência do Brasileiro
Segunda-feira, 04/09/2017 - 22:28
A equipe do Vasco da Gama se reapresentou, nesta segunda-feira (04/09), para mais uma semana intensa de trabalho em São Januário. O Gigante da Colina voltará a atuar em sua casa, neste sábado (09), diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Breno avaliou a sequência que o Cruzmaltino terá pela frente na competição.

- Temos que focar no nosso time, independente da equipe que o Grêmio coloque em campo. Vamos trabalhar da mesma maneira para jogar contra titulares ou reservas, com a mesma vontade. Vamos manter nosso foco. O grupo está bem fechado, trabalhando junto, e ciente de que temos um jogo difícil pela frente. Vamos nos doar ao máximo nessa sequência que teremos no Brasileiro. Não existe jogo fácil nessa competição - disse.

O período de pausa no calendário tem sido proveitoso para o início da relação entre o técnico Zé Ricardo e o grupo vascaíno. Breno aproveitou para elogiar o que tem visto no novo comandante durante as atividades.

- O Zé Ricardo tem feito um trabalho bem bacana. Ele está trabalhando bastante tanto a parte defensiva quanto a parte ofensiva. Estou muito satisfeito e gostando bastante dos treinamentos. Pelo que estou vendo durante essa semana, estão todos elogiando bastante. A tendência é manter essa pegada para recomeçar no Brasileiro - concluiu.

Vindo de uma vitória no clássico diante do Fluminense, o Vasco ocupa a 12ª posição na tabela do Brasileirão, somando 28 pontos. O Gigante da Colina está a três pontos da zona de classificação para a disputa da Libertadores.



Fonte: Site oficial do Vasco