Breno revela preocupação de Zé Ricardo com gols sofridos
Segunda-feira, 04/09/2017 - 20:47
Apesar de o time ter tido um bom desempenho defensivo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na última rodada, a zaga segue um motivo de preocupação no Vasco. Nesta segunda-feira, o técnico Zé Ricardo conversou com o elenco e ressaltou o fato de a equipe ter levado 34 gols em 22 jogos, menos apenas do que Chapecoense (35) e Atlético-GO (36).

Breno reconheceu que os números incomodam e que o treinador está trabalhando em cima do posicionamento para melhorar o rendimento.

- Hoje ele (Zé Ricardo) tocou nesse assunto da defesa. Disse que os números não mentem, que levamos muitos gols. Temos que melhorar bastante. Mas a culpa é sempre do goleiro e dos zagueiros, e não do elenco todo. Ele está focando nessa questão defensiva, no posicionamento. Temos que ter erro zero, como ele mesmo disse. Já demos um passo contra o Fluminense. Converso isso com o Anderson (Martins) - disse o zagueiro.

A próxima chance de provar que há realmente uma evolução defensiva é o jogo contra o Grêmio, sábado, em São Januário. Zé Ricardo disse ao jogadores que a preparação independe de o adversário escalar força máxima ou um time misto, o que ainda é uma incógnita.

- Temos que focar mais no nosso time, independente se o Grêmio jogar com titulares ou reservas. A preparação é a mesma, o foco é o mesmo. Estamos Cientes de que teremos jogos difíceis. O Zé nos disse hoje que não tem como adivinhar qual Grêmio será, mas que vai trabalhar da mesma forma - finalizou Breno.

O Vasco é o 12º colocado do Brasileiro com 28 pontos. O jogo contra o Grêmio será com portões fechados por causa da punição determinada pelo STJD.



Fonte: GloboEsporte.com