Infantil: Vasco empata com o Volta Redonda por 2 a 2, mas perde nos pênaltis pela Taça Rio
Domingo, 03/09/2017 - 22:33

A equipe sub-15 do Vasco da Gama entrou em campo neste domingo (03/09), diante do Volta Redonda, no Estádio de Los Larios, e voltou a pontuar pela Taça Rio da categoria. A partida terminou empatada, em 2 a 2. Como manda o regulamento, em virtude da igualdade no marcador do placar, as equipes disputaram o ponto extra nos pênaltis e os adversários levaram a melhor, por 4 a 3.

O JOGO

Apesar do equilíbrio inicial da partida, o Volta Redonda saiu na frente marcando aos 2 minutos da primeira etapa: Volta Redonda 1 x 0. O feito não influenciou no comportamento do time de São Januário em campo, que buscou a todo momento igualar no marcador.

Durante a segunda etapa de jogo, precisamente aos 26 minutos, o lateral-direito Edvélton finalizou da intermediária e acertou uma bomba no ângulo do gol adversário, colocando o Cruzmaltino em igualdade no placar: Vasco 1 x 1.

Quando o cronômetro marcava 37 minutos, após um bate e rebate na área, a bola sobrou nos pés de Rodrigo. Na saída do goleiro adversário, ele finalizou de canhota tirando do camisa 1 e colocando o Vasco em vantagem no placar: Vasco 2 a 1.

Nos minutos finais do duelo, o Volta Redonda voltou a empatar a partida após um cruzamento na área e uma finalização de cabeça: Volta Redonda 2 x 2. O resultado em tempo regulamentar levou a partida para a disputa de pênaltis e o Gigante da Colina foi superado por 4 a 3.

Escalação do Vasco: Reinaldo, Edvelton, Lucas Vieira, Ryan e Arthur Sales; Rodrigo, Gregório e Marlon (Eduardo Kaian); Borsatto, Talles (Juan Batata) e Léo (André Loiola). Treinador: Bruno Almada.



Fonte: Site oficial do Vasco