Beach Soccer Base: Vasco vence o Geração-ES por 8 a 3 e enfrentará o Urubu neste domingo na final da Copa Sul/Sudeste/Centro-Oeste Sub-20
Sábado, 02/09/2017 - 15:27
O Vasco da Gama segue justificando a fama de "Rei das Areias" na Copa Brasil Sul/Sudeste/Centro-Oeste. Na manhã deste sábado (02/09), na Praia do Leme, o Gigante da Colina não tomou conhecimento do Geração/Doctum (ES), derrotou o adversário pelo placar de 8 a 3 e garantiu um lugar na decisão da primeira competição nacional de Beach Soccer exclusivamente dedicada para equipes da categoria sub-20.

Na grande final, que acontecerá neste domingo (03), às 11h30, também na Praia do Leme, o Cruzmaltino terá o Flamengo como adversário. O Trem-Bala da Areia chega na decisão com uma campanha avassaladora. Além de superar a equipe capixaba, o Vasco da Gama também levou a melhor nas duas primeiras partidas, contra Boavista (RJ) e Beira Mar (SC). Os triunfos foram pelo placares de 8 a 5 e 6 a 1, respectivamente.

O grande destaque cruzmaltino na competição vem sendo é Josep, que já balançou as redes oito vezes na Copa Brasil Sul/Sudeste/Centro-Oeste de Beach Soccer sub-20. O ranking de artilheiro do Gigante da Colina conta também com Ryan (cinco gols), Ricardo (dois), Paulinho (2), Yago Cordeiro (um) e Alejandro (um). Será formada após o torneio a primeira Seleção Brasileira sub-20 e a expectativa é pela presença de muitos vascaínos.



Fonte: Site oficial do Vasco