Pelo Metropolitano, Vasco vence o Olaria no Sub-14 e empata no Sub-13
Sábado, 02/09/2017 - 15:01
Não poderia ter começado melhor o final de semana do Vasco da Gama nas categorias de base. Na manhã deste sábado (02/09), o Cruzmaltino entrou em campo para encarar o Olaria com suas equipes sub-13 e sub-14 pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Metropolitano. Jogando fora de casa, na Rua Bariri, o Almirante empatou no mirim e levou a melhor no infantil.

Formado por atletas nascidos em 2004, o sub-13 foi quem duelou primeiro com o "Azulão da Bariri". O time dirigido pelo técnico Thiago Mello fez um grande primeiro tempo e chegou a abrir o placar com Cauã Ribeiro, aos 18 minutos, porém não conseguiu manter o nível na etapa final e acabou sofrendo o empate. Com o resultado, o Gigante chegou aos quatro pontos e se manteve entre os líderes.

O sub-14 mediu forças com o Olaria logo na sequência e não tomou conhecimento do adversário. Com gols de Nícolas Capixaba e Hugo Iglesias, o Vasco abriu uma vantagem de 2 a 0 no tempo inicial do confronto. Na etapa final, o clube da Colina não diminuiu o ritmo e, com Matheus Brun, marcou mais duas vezes. O time da casa chegou a diminuir através de uma cobrança de pênalti, mas a reação ficou por aí: Vasco 4 x 1.



Fonte: Site oficial do Vasco