Vasco usa semana livre para conhecer Zé Ricardo
Quinta-feira, 31/08/2017 - 10:38
Depois da vitória em um clássico, tempo de sobra para conhecer o novo treinador. Para o Vasco, a semana dos sonhos só ficaria melhor com a liberação de São Januário já na próxima rodada do Brasileiro. O STJD autorizou jogos sem torcida no estádio, mas o clube ainda tenta derrubar a interdição do Ministério Público.

O período sem jogos foi abreviado na quarta-feira, pela CBF, que decidiu antecipar a partida contra o Grêmio do dia 10 para o dia 9, um sábado, às 18h. O motivo é evitar conflitos com o clássico entre Botafogo e Flamengo, domingo, no Estádio Nilton Santos.

- Enxergo como positivo esse período sem jogos. O Zé Ricardo vai ter espaço para colocar seu pensamento em prática - afirmou o jovem meia Mateus Vital, de 20 anos.

Com 18 partidas no Brasileiro, Mateus vem sendo um dos jogadores mais utilizados no Vasco. Ele acredita que, após a chegada do novo treinador, mais jovens da base podem ganhar espaço no time titular.

- Não tive nenhuma conversa particular com o Zé, mas já o vi conversando com alguns garotos. Como ele veio da base, disse que gosta de trabalhar com os mais jovens - disse Mateus.



Fonte: Extra Online