Wagner, sobre Zé Ricardo: 'Ele pode contar conosco'
Terça-feira, 29/08/2017 - 18:40
Satisfeito com o resultado obtido no último fim de semana diante do Fluminense, o Vasco da Gama retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (29/08) no Complexo Esportivo de São Januário. A atividade foi marcada pelo primeiro contato do elenco cruzmaltino com o novo comandante Zé Ricardo. Após uma conversa no vestiário, o técnico comandou um trabalho no campo principal do Caldeirão.

- Muito bom o primeiro contato. Começamos a entender aquilo que ele está pedindo, como ele quer que a equipe se porte, então o primeiro treino foi muito positivo. Foi bola do início ao fim, e isso todo jogador adora. Temos muito ainda que conhecê-lo, só conhecemos jogando contra, mas ele sempre tem fama de arrumar bem as equipes. Ficamos feliz por ele estar chegando. Esse tempo que teremos para trabalhar será bom, pois ele conseguirá arrumar o nosso time e deixá-lo mais com sua cara - afirmou Wagner.

O desempenho do Gigante da Colina diante do Tricolor agradou bastante ao técnico Zé Ricardo. No bate-papo que teve com os jogadores antes da bola rolar, o profissional rasgou elogios para o comprometimento tático apresentado pela equipe vascaína ao longo dos 90 minutos no clássico disputado no Maracanã. Foi isso que revelou o armador Wagner em outro trecho de sua entrevista coletiva.

- Ele gostou bastante da compactação, da maneira que conseguimos jogar com e sem a bola, marcando bem, não dando espaço para o time adversário. Passou para nós que viu muitas possibilidades e maneiras diferentes para a equipe atuar. O Zé vai nos conhecer mais no dia a dia, saber a característica individual de cada jogador, onde cada um gosta de jogar. Sobre a partida, ele disse que não tinha como melhor. Chegou, ganhou três pontos e viu de cima coisas boas. Agora ele irá procurar empregar sua maneira de jogar - afirmou o meio-campista, acrescentando logo em seguida.

- A semana passada foi boa. Deixamos os problemas de lado, focamos nos treinamentos e procuramos ajudar o Valdir no que ele precisava. Dentro de campo, conseguimos transformar toda essa dedicação em atitude e por isso vencemos com propriedade. O grupo é bom, focado, tivemos trocas de treinadores, mas ninguém deixou se abater por isso. O Zé está chegando num período bom para trabalhar. O que passamos para ele é que temos um grupo comprometido e que estará ao lado dele nas vitórias e nas derrotas. Ele pode contar conosco - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco