Grupo Sempre Vasco, de Julio Brant, apresentou equipe; veja vídeo
Terça-feira, 29/08/2017 - 07:49
Quem É Vasco é SEMPRE VASCO
Hoje começa um novo capítulo na história do Club de Regatas

Vasco da Gama. Com ídolos, grandes vascaínos e você, formaremos um grande time que recolocará o nosso clube no protagonismo do esporte
mundial.

Venha com a gente!

#VAMOVASCO
⚽Queremos
🏆Podemos
🥇Acreditamos



Fonte: Facebook do grupo Sempre Vasco


Brant apresenta equipe com apoio de vascaínos ilustres e ídolos do clube

Candidato à presidência do Vasco, Julio Brant realizou na noite da última terça-feira o pré-lançamento da chapa 'Sempre Vasco'. No evento, que foi transmitido por meio de uma live na página do grupo do Facebook, ele apresentou a sua equipe e os apoios para a eleição do clube, que será realizado em novembro, ainda sem data definida.

Julio Brant terá o apoio de diversos grupos da oposição: PetroVasco, Guardiões da Colina, Juventude Vascaína, Vascão Gigante e VascoMed. Segundo ele, cada um chega com conceitos da sua área para agregar ao Vasco.

- Essa transformação (que queremos para o Vasco) não pode ser feita por uma pessoa, mas por um grupo. Passa por você, eu, torcedores e sócios. Os grupos que se juntaram ao projeto fizeram isso com o objetivo principal de somar ao projeto. Não foi feito troca de cargos, fatiamento de gestão. Cada grupo que se somou ao nosso grupo veio trazendo ideias, projetos e conceitos que cada um tem da sua área. E isso que queremos para o Vasco - disse Brant.

Além desses grupos, Brant tem o respaldo de ídolos do Cruz-Maltino, como Edmundo, Pedrinho e Felipe, que compareceram ao evento na última segunda-feira. No discurso, Edmundo se emocionou e disse que acredita que a chapa liderada por Brant é capaz de recuperar o Vasco.

- Tudo começou quando nós começamos a nos reunir para ver os jogos do Vasco e começamos a ficar tristes com o primeiro rebaixamento, o segundo e o terceiro. O Vasco me deu tudo que eu tenho e entendi que chegou minha hora de retribuir ao Vasco tudo que o clube já fez por mim. Fui atrás dos meus amigos, das pessoas que gosto e a cada dia me convenço mais que esse é o grupo que vai levar o Vasco pra frente – afirmou Edmundo.

Vascaínos ilustres também compareceram ao pré-lançamento e declararam apoio a Brant, como Bruno Mazzeo, filho do falecido humorista Chico Anysio, o deputado estadual Carlos Roberto Osorio, do PSDB, e o empresário Nelson Sendas, filho de Arthur Sendas, ex-dono da rede de supermercados. Nelson, inclusive, será o vice de Brand na chapa.

- As pessoas me perguntam porque eu aceitei o convite do Julio. Digo que o Vasco não é isso que a gente vê. O Vasco sempre foi um time família, em que você se sentia bem dentro do clube, se sentia acolhido. Temos que recuperar o Vasco e por isso quero participar dessa gestão. Faço parte do time do Julio e vamos formar um timaço, trazendo boa gestão e fazendo com que o patrocinador queira entrar no Vasco e não fique preocupado com a imagem do clube. Vamos gerir o clube de uma maneira limpa, transparente, moderna e honesta - disse Nelson Sendas.

O lançamento oficial da chapa 'Sempre Vasco' vai acontecer no dia 21 de setembro, no Rio Comprido.



Fonte: Lance