Candidatos Julio Brant e Otto Carvalho admitem união
Quinta-feira, 10/08/2017 - 07:56
Dois candidatos à presidência do Vasco conversam a respeito de uma união de olho na eleição de novembro. Lideranças das chapas Sempre Vasco, de Julio Brant, e Ao Vasco Tudo, de Otto de Carvalho Júnior, já se reuniram para tratar da possibilidade de uma composição na mesma diretoria em caso de vitória.

As tratativas ainda devem seguir por mais um tempo. Os candidatos têm participado ativamente das reuniões da oposição, em busca de uma candidatura única contra a situação, atualmente representada por Eurico Miranda.

Além dos dois, a oposição possui como candidato Alexandre Campello, da Frente Vasco Livre, mais distante dos outros dois. Para se ter uma ideia, na noite de quarta-feira, Brant e Carvalho Júnior participaram de debate. Campello não foi convidado.

Horta é rechaçado por correntes da oposição

Com a possibilidade de Fernando Horta também se candidatar à presidência do clube, os três candidatos da oposição aguardam os próximos passos do atual vice-presidente vascaíno. Depois das tentativas frustradas de angariar apoio das correntes de oposição, o mandachuva da Unidos da Tijuca deve esperar por Eurico Miranda.

Ainda há a expectativa por parte de Horta de que o atual presidente cumprirá o acordo feito em 2014 de que Eurico o apoiaria este ano. Caso isso não aconteça, diminuem as chances de Fernando Horta participar da eleição, especialmente depois de não conseguir cativar a oposição.

Fonte: Extra Online