Frente Vasco Livre divulga comunicado sobre ausência de Alexandre Campello em reunião com Julio Brant e Otto Carvalho nesta última 4ª
Quinta-feira, 10/08/2017 - 07:37
Frente Vasco Livre
Desde o início do lançamento da candidatura de Alexandre Campello à presidência do Vasco, em maio, a Frente Vasco Livre vem trabalhando continuamente pela união da oposição. Conseguimos reunir sete importantes grupos em torno de uma campanha propositiva, o que nos motiva a continuar trilhando esse caminho.
Em busca dessa unificação, participamos do encontro organizado pelos Beneméritos, Grandes Beneméritos e grupos de oposição no Clube Monte Líbano, em 11 de julho, e ainda convidamos os mesmos para uma nova reunião, no último dia 1º, no Centro, organizada por nós, quando voltamos a discutir maneiras efetivas de colocar em prática essa união – inclusive, sugerindo que seja realizada, mais à frente, uma convenção entre os candidatos, à medida que a lista dos sócios com direito a voto fosse conhecida.
Apesar dos nossos esforços, o Grupo Vascaínos Unidos Associados alijou a Frente Vasco Livre de uma reunião que irá promover nesta quarta-feira (9) com os grupos Ao Vasco Tudo (de Otto Carvalho) e Sempre Vasco (de Júlio Brant), o que nos causou estranheza. Se o objetivo é conhecer mais os candidatos e discutir a união, por que Alexandre Campello não foi convidado?
O Grupo Vascaínos Unidos Associados justifica "que houve uma dificuldade de aproximação com Campello", o que obviamente não se sustenta. Desde o início, nos colocamos à disposição de todos os grupos para conversas bilaterais. Bastava procurar qualquer integrante da Frente Vasco Livre e fazer o convite. Como dito, somos parte interessada no processo, e iríamos com o maior prazer.
Por fim, que fique claro: a união dos grupos de oposição é uma aclamação do torcedor e sócio vascaíno insatisfeitos com os rumos que o Club de Regatas Vasco da Gama tomou nos últimos 17 anos. A Frente Vasco Livre seguirá com os esforços no sentido de promover esta união e trabalhando em soluções de gestão e governança para o próximo triênio.
#frentevascolivre #vascolivre #campellopresidente #ondaverde



Fonte: Facebook Frente Vasco Livre