Infantil e Juvenil enfrentam o Boavista neste sábado pela Taça Rio
Sábado, 05/08/2017 - 00:39
Pela segunda rodada da Taça Rio, as equipes sub-15 e sub-17 do Vasco da Gama se preparam para enfrentar o Boavista, na tarde deste sábado (05/08), no Centro de Futebol Zico, localizado no Recreio dos Bandeirantes. O retrospecto é animador, ambos venceram o clube de Saquarema no primeiro turno do Campeonato Carioca.

A equipe sub-17, treinada por Amilton Oliveira, iniciou a Taça Rio com o pé direito, no último fim de semana. O Cruzmaltino superou o Madureira, pelo placar de 3 a 0, com direito a gol do atacante Lucas Couto em sua estreia com a camisa do Vasco. Fruto do projeto "Descobridores", o jogador será titular neste sábado (05).

Comandado por Bruno Almada, o time sub-15 foi derrotado pelo Madureira, também no último fim de semana, por 2 a 1. Para superar o resultado adverso, a equipe de São Januário se apega ao bom retrospecto diante do Boavista. Pela Taça Guanabara, o triunfo contra o time de Saquarema foi garantido pelo placar de 3 a 0.

A categoria sub-20 ainda aguarda a definição das datas para a disputa do título estadual diante do Flamengo. Campeão da Taça Rio e da Taça Guanabara, o Gigante da Colina medirá forças com o Rubro-Negro, contra quem possui números positivos. Em quatro jogos, o Vasco venceu três e perdeu apenas um.

Neste sábado (05), o sub-17 será o primeiro a entrar em campo, às 13 horas. Na sequência, o sub-15 inicia o duelo com o Boavista às 15 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco