Confira desfalques e pendurados de Vasco e Cruzeiro
Quinta-feira, 03/08/2017 - 09:44


Empatados com 23 pontos na classificação do Brasileiro, Vasco e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Raulino de Oliveira. A missão dos clubes, que não venceram na última rodada, é tentar a reaproximação do G-6, que já está a quatro pontos de distância. Os cariocas, com maior número de vitórias - sete contra seis -, estão em nono lugar, enquanto os mineiros estão na 10ª posição. Será a primeira vez na história que as equipes se enfrentam em Volta Redonda.

Transmissão: SporTV menos RJ e Premiere (com Julio Oliveira e Raphael Rezende)

Vasco - técnico Milton Mendes

Após a derrota para o Furacão na última rodada, a equipe do Vasco terá mudanças para o jogo contra o Cruzeiro. Bruno Paulista e Ramon são dúvida e, caso não se recuperem em tempo, serão substituídos por Wellington e Henrique. Recuperado de lesão na coxa, Wagner está de volta, provavelmente na vaga de Guilherme.

Pendurados: Martín Silva, Rafael Marques, Jomar e Bruno Paulista.

Quem está fora: Com limitações físicas, Bruno Paulista e Ramon são dúvida. Paulão, Kelvin e Marcelo Mattos estão no departamento médico. Wagner e Breno estão em fase final do processo de recondicionamento físico.

Cruzeiro – Técnico: Mano Menezes

Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisa voltar a vencer para não ficar mais longe ainda da G-6. A prioridade, a partir de agora, é a Copa do Brasil, mas o time não está em posição tão tranquila para abdicar do Brasileiro. Por isso, Mano Menezes coloca o time com a força máxima que pode.

Quem está fora: estão sob os cuidados do departamento médico os zagueiros Manoel e Dedé, os volantes Hudson e Ariel Cabral, além do atacante Judivan. Alisson e Ezequiel não estão no DM, mas não viajaram. Diogo Barbosa cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurados: Ariel Cabral, Lucas Romero, Robinho e Thiago Neves

Fonte: GloboEsporte.com