Vasco ainda não procurou Martín Silva para renovar; reintegração de Nenê segue distante
Quarta-feira, 02/08/2017 - 14:42
O dia do Vasco fora dos gramados começou agitado nesta manhã de quarta-feira. Teve atualização do panorama de Nenê, situação da renovação de contrato de Martín Silva e também a recusa da CBF para o pedido do Vasco jogar fora de casa nos duelos em que cumpriria a punição determinada pelo STJD, por seis jogos. Volta Redonda segue sendo a casa do Cruz-Maltino. Veja:

NENÊ

O meia, que pediu para deixar o Vasco há duas semanas, segue sem ofertas para sair do clube. Por já ter disputado mais de sete jogos na Série A, apenas os times da Série B, como Guarani e Goiás, despertaram interesse pelo meia, mas se assustaram com o valor do salário. Uma reintegração é praticamente descartada pela diretoria, já que Nenê e Milton Mendes não têm afinidade.

MARTÍN SILVA

Com contrato até o fim de 2019, o goleiro já manifestou a intenção de renovar com o Vasco e o clube também quer. A diretoria, em contato com a reportagem do Esporte Interativo, disse que não está tratando do assunto, mas que é uma coisa que vai acontecer naturalmente.

RECUSA DA CBF E GRAMADO DE VOLTA REDONDA

O Vasco havia entrado com um pedido na CBF para que fosse possível mandar alguns jogos da punição estabelecida pelo STJD (por conta dos incidentes em São Januário), baseando-se no Regulamento Geral de Competições da CBF, onde previa-se que, em caso de penas, os duelos poderiam ser fora do estado do RJ. Entretanto, a entidade máxima do futebol brasileiro negou, se debruçando no Regulamento Geral do Brasileirão, onde essa "brecha" não existia.

Desta forma, o clube também informou ao Esporte Interativo que os jogos restantes da punição, contra Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Chapecoense e Botafogo, devem ser realizados no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O único problema era o gramado (imagem abaixo), que estava em condições ruins no jogo diante do Atlético-PR. Apesar disso, o Vasco já fez e vai continuar fazendo investimentos para que o campo ganhe melhorias e tenha condições perfeitas.



Fonte: Esporte Interativo