Nenê segue fora do time nos próximos 2 jogos e rescisão é a tendência
Quinta-feira, 27/07/2017 - 17:21
A passagem de Nenê pelo Vasco caminha mesmo para o fim. O meia não treinou com os companheiros em São Januário na manhã desta quinta-feira e está fora dos dois próximos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR e Cruzeiro - segunda e quinta da próxima semana, ambos no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No momento, a tendência é que aconteça a rescisão do contrato, que vai até o fim de 2018.

Nenê e Vasco ainda não têm um entendimento para o fim do vínculo. O jogador teve o pedido de não viajar para enfrentar o São Paulo atendido, mas não apresentou nenhuma proposta para o clube.

Internamente, acredita-se que a chance de Nenê continuar no Vasco é muito pequena. O meia está fora dos planos de Milton Mendes, que já deixou isso claro em entrevistas.

O empresário de Nenê, Gilvan Costa, não descarta que a rescisão aconteça em breve.

- É o Vasco que decide.

Nenê chegou ao Vasco no dia 6 de agosto de 2015 e foi importante para a boa sequência na reta final do Brasileiro daquele ano - mas que não foi suficiente para evitar o rebaixamento. De lá para cá, foram 108 jogos e 38 gols com a camisa cruz-maltina.



Fonte: GloboEsporte.com