Fora dos planos, Nenê não viaja para Pinheiral com o elenco
Domingo, 30/07/2017 - 10:21
O Vasco viaja para Volta Redonda após o treino da manhã deste domingo, em São Januário, sem a presença de Nenê, que passou a não ser relacionado para os jogos desde que pediu para não enfrentar o São Paulo porque teria uma proposta para deixar o clube. Fora dos planos, o veterano não se juntará ao restante do elenco nem para o período de treinos em Pinheiral-RJ antes do duelo com o Cruzeiro.

Neste domingo, vão viajar apenas os atletas relacionados para o jogo contra o Atlético-PR, segunda-feira, às 20h, no Raulino de Oliveira. Na terça o grupo será completo com outros jogadores para a realização do período de treinos, mas sem Nenê.

Ainda não há um acordo entre e a diretoria e Nenê, de 36 anos, sobre uma rescisão de contrato, que aliviaria a folha de pagamento do clube. O contrato vai até o fim de 2018, mas o empresário do meia, Gilvan Costa, não descarta que ele seja interrompido em breve.

Nenê chegou ao Vasco em agosto de 2015 e foi peça central na boa sequência da equipe na reta final do Brasileiro daquele ano - mas que não foi suficiente para evitar o rebaixamento. De lá para cá, foram 108 jogos e 38 gols com a camisa cruz-maltina.



Fonte: GloboEsporte.com