Confira desfalques e pendurados de Atlético-MG e Vasco
Domingo, 23/07/2017 - 13:28


O JOGO

No meio da tabela do Brasileirão, com 20 pontos, Atlético-MG e Vasco têm um confronto direto neste domingo, às 19h (de Brasília), no Independência. A pressão maior está do lado do Galo, que vem de maus resultados em casa no Brasileirão, demitiu o técnico Roger Machado e precisa da vitória de qualquer maneira para acalmar os ânimos da torcida. O Vasco vai ao Horto para tentar se aproveitar do momento do rival, buscar nova vitória fora de casa e se aproximar do grupo de cima na tabela do Brasileirão. Quem perder ficará mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-4.

Transmissão: SporTV menos MG e Premiere (com Luiz Carlos Jr e Henrique Fernandes)

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Atlético-MG - técnico: Diogo Giacomini

O Galo vive o momento de maior instabilidade na temporada. Após mais um tropeço em casa na última rodada do Brasileirão - derrota para o Bahia, por 2 a 0 -, o treinador Roger Machado foi demitido. Rogério Micale foi anunciado como substituto, mas só chegará ao clube segunda-feira. No duelo contra o Vasco, quem comanda é o auxiliar Diogo Giacomini, que adiantou que o Galo vai a campo com um time forte, mas que já pensa, estrategicamente, no duelo da próxima quarta, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. Por isso, o Alvinegro deve ir a campo, no domingo, com um time alternativo. Fred, que está suspenso no torneio de mata-mata, deve ser um dos poucos titulares em campo.

Quem está fora: Victor e Bremer (suspensos), Adilson (poupado), Carlos César, Lucas Cândido, Felipe Santana, Rodrigão, Erazo e Leonardo Silva (machucados).

Pendurados: Alex Silva, Fred e Otero



Vasco - técnico: Milton Mendes

A elogiada geração de pratas da casa do Vasco vai ganhar chance contra o Galo. Para a partida, Milton Mendes deve apostar em dois garotos que terão a primeira chance como titulares no profissional: os atacantes Paulinho e Paulo Vitor. O meia Mateus Vital, outra promessa, volta ao time titular após três rodadas fora.

Por outro lado, os veteranos seguem em baixa: Wagner está lesionado, Luis Fabiano ainda se recupera de dores no quadril e no joelho, e Nenê negocia sua saída do Vasco.

Quem está fora: Nenê (negocia saída), Wagner (lesão na coxa), Luis Fabiano (dores no quadril e no joelho), Thalles (suspenso), Kelvin (lesão no joelho) e Marcelo Mattos (recuperação de cirurgia).

Pendurados: Martín Silva e Rafael Marques.



ARBITRAGEM

Raphael Claus (FIFA), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (CBF) e Tatiane Sacilotti (FIFA). Trio de São Paulo.

Fonte: GloboEsporte.com