Emprestado pelo Vasco, Julio Cesar é apresentado no Boavista
Quinta-feira, 29/06/2017 - 08:32
Emprestado pelo Vasco ao Boavista, o lateral-esquerdo Julio Cesar foi apresentado ao novo clube nesta quarta-feira. O jogador de 35 anos, que estava treinando separado do elenco principal do clube de São Januário, realizou exames, vestiu a camisa do novo time e deu início aos treinos para a disputa da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com passagem por Bangu, Flamengo, Fluminense e Botafogo no Rio de Janeiro antes de defender o Vasco, Julio Cesar tem no currículo o título do Campeonato Brasileiro de 2010, com o Tricolor. O Cruz-Maltino vai arcar com os salários do jogador. A contratação do experiente lateral até o fim da temporada foi muito comemorada pelo diretor de futebol do Boavista, Thiago Alves.

- Nós agradecemos a confiança do Vasco, que nos emprestou o atleta, que irá nos ajudar muito com toda sua experiência e humildade. É um jogador que o nosso técnico, Eduardo Allax, conhece bem, e que será muito importante para nós nesta próxima fase da Série D - declarou.

O último jogo de Julio Cesar com a camisa do Vasco foi na vitória contra o Ceará por 2 a 1, em 26 de novembro de 2016, pela Série B. Desde 2014 no clube, o jogador disputou 80 jogos e fez 2 gols. No Boavista, Julio vai reencontrar velhos conhecidos, como o atacante Leandrão.

Com a paralisação da Série D do Campeonato Brasileiro, o Boavista aguarda para saber quando irá voltar a campo para encarar o Espírito Santo, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro. Por ter melhor campanha, o Verdão de Bacaxá fará a partida da volta em casa.



Fonte: GloboEsporte.com